sábado, 14 de maio de 2011

megaman x2 detonado






Encha os Sub-Tanks facilmente
Na fase do Avestruz, suba a ladeira com a moto e no fim da subida vire para a esquerda, destrua a passagem com a Spin Wheel, fique no meio da sala secreta e use o Silk Shot concentrado.

Detonando os 8 Chefes
Wire Sponge: Não pare de atacar e, com o tempo, você consegue desviar de cada ataque que ele manda.
Coração: No comecinho da fase, escale a parede esquerda e pegue o coração escondido.
Sub-Tank: Na primeira parte escura, vá por cima e você acha o tanque de energia.
Wheel Gator: Espere esse crocodilo subir da lama. Quando isso acontecer, ataque-o com o Strike Chain.
Coração: use o Speed Burner concentrado para dar um "Air Dash de Fogo"e alcançar o coração.
Cápsula: Numa parte da fase, mas ou menos no começo, você verá uma abertura no teto, inacessível. Use o Air Dash para alcançar essa abertura e subir. Nela você ganhará um poderoso Mega Buster, com concentrado duplo.
Bubble Crab: ataque-o com as Spin Wheels e desvie dele.
Coração: Numa grande área onde você enfrenta um peixe, logo no começo, vá para cima, pegue os elevadores e consiga o coração desta fase.
E-Tank: Vá novamente nessa fase, antes do penúltimo elevador, use o concentrado de Buble para poder saltar mais alto dentro d'água, pule até você ver acima da superficie o E-Tank, para pegá-lo, basta quando chegar na superfície apertar B+A.
Flame Stag: ataque com o Bubble Splash, para desviar de seus ataques escale a parede.
Coração: Alcance o coração antes que a lava te pegue.
E-Tank: Logo no começo da fase, pule no besouro e ele te levará a uma plataforma muito alta: o tanque de energia está lá.
Morph Moth: selecione o Speed Burner e atire no casulo. Quando aparecer o dito Morph Moth, continue a disparar o Speed Burner até derrotá-lo.
Coração: O coração está no começo da fase, para pegar, use o "Air Dash de Fogo"
Cápsula: No primeiro corredor da fase, vá usando o capacete-radar e ele indicará uma passagem no chão. Use as Spin Wheels e o buraco se abrirá. Você ganhará o poderosíssimo Giga Crush!!!
Magna Centipede: ataque-o com o Silk Shot sem parar e não deixe ele sugar suas habilidades, use o Air Dash para evitar isso.
Coração: Use o capacete radar para ele achar um buraco que fica no teto perto do começo da fase, é nesse buraco que tem o coração, você verá que ele é inacessível, para pegá-lo você não deve destruir nenhum inimigo daqueles que caem do teto, vá um pouco mais a frente do buraco, quando o alarme parar, volte e você verá um daqueles troços no teto, na entrada do buraco, se pendure nele e suba pro rumo do coração.
E-Tank: O tanque de energia fica em outra entrada no teto em uma parte da fase, nesse buraco não cai nenhum daqueles blocos gigantescos, para alcançar essa entrada, você deve usar o Air Dash de Fogo.
Crystal Snail: quando o Snail sair de sua carapaça, ataque-o com o Magnet Mine e ele será jogado contra a parede. Ataque-o de novo antes dele chegar à carapaça.
Coração: No começo da fase, pegue a armadura de robô, volte e caia no buraco. Dê um pulo com Dash, e quando você perceber que ele começará a cair, vôe um pouco (B) e abandone o robô. Assim você alcançará o coração.
Cápsula: Mais para frente, caia num imenso buraco e entre pela passagem à esquerda. Você ganhará o capacete-radar, que indica as passagens secretas.
Overdrive Ostrich: ataque-o com o Crystal Hunter. Cuidado com seus chutes e bicadas!!!
Coração: Pegue a segunda (ou a primeira) moto, atire com o Y e use o turbo com o A nas rampas, para passar para o outro lado, já dentro da base, ainda com a moto, use o turbo na subidinha que levará Megaman para o coração (cuidado com os espinhos da parede).
Cápsula: Já no final da fase, use o Spin Wheel para quebrar os blocos e entrar na cápsula das botas. Você ganhará o Air Dash!!!

Pegue as três partes de Zero
Para pegar as partes e Zero, você tem que matar aqueles X-Hunters qua entram na fase (aquelas que tem a marca de Sigma no mapa).
ATENÇÃO: se você entrar em uma dessas fase com o símbolo de Sigma, você tem que enfrentar e derrotar o X-Hunter escondido na fase. Senão, você perderá a parte de Zero, e lamentavelmente você terá que enfrentar o poderossíssimo Zero Negro!!!

Como pegar o Shoryuken
No terceiro estágio da última fase, terá uma parte para você escolher duas direções, pegue a de cima. Congele os morcegos para passar pelos cantos inacessíveis. Terá uma parte que tem um "caminho" de espinhos no chão, para passar dele, congele o morcego (o mais cedo possível), e use o Air Dash de Fogo, não pense que acabou!!! Se você tiver conseguido passar desse "corredor" de espinhos, e acha que fez muito, você ainda não viu nada, pois agora que vem o difícil !!! Você terá que cair num canto que tem literalmente, espinhos em todos os lados, e o pior em forma de ], para passar dessa parte, você terá que usar o Air Dash de Fogo, e em menos de um segundo fazer outro Dash. Ufa!!! Agora sim, vem a parte fácil, depois de ter pego a vida, desça do buraco escorregando pela parede no lado esquerdo (atenção!!! você tem que tá com a energia cheia, senão, use um E-Tank), entre na passagem passagem secreta e... TADÃAAAA!!!!!!!!!! A cápsula especial do Dr Light. Você só conseguirá soltar o Shoryuken com a energia cheia. e para executá-lo é só você fazer: frente, meio termo para frente e frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário