domingo, 15 de maio de 2011


Neutral Armor

Você poderá já obtê-la achando apenas uma das capsulas de armadura na fases.
Você já recebe completamente logo na primeira cápsula a ser coletada, mas sozinha ela não tem nenhuma habilidade especial, pegando as outras partes da armadura que são 8 no total você receberá dois tipos de parte, I e H, que completas podem formar as duas (na verdade são 3) variações da armadura, que são a Hermes e a Icarus, mas podendo usar partes diferente e obter habilidades misturadas.

[editar]Icarus Armor

ParteHabilidade
PernasDobra a altura do seu pulo
X-BusterNovo ataque carregado: Laser contínuo,que é semelhante a arma
Will Laser carregada do X5.
CapacetePermite-o a atacar inimigos com pulos apenas pulando perto deles.
CorpoReduz os danos pela metade e quando seu personagem levar dano, não vai cair para trás e a barra de recuperação não diminui e nem some.
Icarus*Giga Crash- Um golpe devastador que tira boa porção da energia dos chefes e destrói todos os inimigos na tela. Um uso gasta toda a energia, mas a menor quantidade já é suficiente para outro tiro, só que mais fraco.
  • - Apenas ativado quando a armadura estiver completa.

Hermes Armor

ParteHabilidade
PernasAumenta a velocidade de corrida e dá o Shadow Dash, que permite passar por projéteis(tiros dos inimigos) sem levar dano.
X-BusterNovo ataque carregado: Tiro em 3 direções(5 direções com o X-Drive ativado)
CapaceteDiminui o tempo de carga do X-Buster
CorpoDeixa X invencível a ataques fracos.
Hermes*X-Drive- Ative esta arma e aumentará suas habilidades normais, dando-lhe movimento mais rápido, velocidade de carga altíssima e invencibilidade a ataques mais fortes. O efeito dura até a energia acabar.
  • - Apenas ativado quando a armadura estiver completa.

Ultimate Armor

ParteHabilidade
PernasAumenta a velocidade de corrida e dá o Shadow Dash, que permite passar por projéteis(tiros dos inimigos) sem levar dano e dobra a altura do seu pulo.
X-BusterNovo ataque carregado: o famoso Plasma Shot. Deixa rastros de plasma que fazem danos adicionais aos inimigos.
CapaceteInibe o gasto com Special Weapons. Até mesmo os tiros carregados não gastam nada e X pode executar o Shoryuken se segurar ↑ e o especial. Extremamente útil.
CorpoReduz os danos pela metade e quando seu personagem levar dano, não vai cair para trás e a barra de recuperação não diminui e nem some.
Ultimate*Nova Strike- Um incrível ataque que elimina qualquer inimigo instantaneamente. Um uso gasta toda a energia, então ao usar espere recarga total.
  • - Termine o jogo com X com 100% de itens equipados e as oito partes das armaduras para conseguir a Ultimate Armor.

Armas

X & Alia
Green Spinner - Pega-se
Bamboo Pandamonium
Essa arma dispara um míssil enorme que pode causar uma forte explosão. Quando carregada, X lançara um míssil para o alto e cairão 3 misseis de cima para baixo, sobre os inimigos provocando várias explosões.
Shadow Runner - Pega-se
Dark Mantis
Dispara um tipo bumerangue negro, que gira em sua volta. Quando carregada o número de bumerangues que ataca os inimigos.
Shining Ray - Pega-se
Optic Sunflower
Essa arma dispara raios de luz para todas as direções semelhantes a fogos de artifício. Quando carregado ele forma esse raios de luz quatro vezes seguidas.
Squeeze Bomb - Pega-se
Gravity Antonion
Esta arma cria um tipo buraco negro que pode absorver tiros inimigos. O uso concentrado fará com que seja gerado um buraco do tamanho quase da tela.
Crystal Wall - Pega-se
Earthrock Trilobyte
Esta arma cria uma pequena torre de cristal que pode refletir tiros inimigos e causá-lo danos se cair em cima deles. Quando carregado, a torre de cristal trará itens como energia e até rare metals dependendo do lugar que o usá-lo.
Thunder Dancer - Pega-se
Gigavolt Man-o-War
Essa arma é tiro elétrico curto, mas que pode ir na direção do inimigo quando usá-la, eletrecutando-o. Se carregada, irá ser atirada muitas vezes consecutivas e bem rapidamente.
Drift Diamond - Pega-se
Avalanche Yeti
Essa arma dispara dois tiros de gelo que podem congelam os inimigos. Quando carregada ela cria vários cristais de gelo que girarão em volta de X protegendo-o.
Melt Creeper - Pega-se
Burn Rooster
Essa dispara um tipo de onda de fogo que percorre o chão e ataca o inimigo. Quando carregada ele criará duas ondas, que vão para duas direções, esquerda e direita.
Giga Crash
Uma poderosa explosão que atinge todos os inimigos da tela, arma exclusiva da Icarus Armor. Quanto mais Weapon Energy disponível, mais alto será o dano.
X Drive
Apenas para a Hermes Armor, aumenta os poderes e capacidades da armadura e age até a Weapon Energy disponível se esgotar.
Nova Strike
Arma exclusiva da Ultimate Armor de X, só pode ser acionada quando este estiver no ar. É um dash aéreo que cobre X com uma poderosa energia e deixa os chefes com apenas 1 ponto de Life Energy.
Zero & Layer
Youdantotsu - Pega-se
Bamboo Pandamonium
Com essa habilidade Zero ataca com a ponta de sua arma co muita força, para usar essa habilidade pressione para direita ou esquerda e aperte o triangulo. Com a Arma especial D-Glave essa habilidade muda podendo dar um sequência de ataques
Rasetsusen - Pega-se
Dark Mantis
Com essa habilidade Zero dá um movimento giratório com sua arma, basta estar no ar e deixar pressionado o triangulo para executar essa habilidade.
Tenshouha - Pega-se
Optic Sunflower
Com essa habilidade Zero dá um soco no chão para criar um enorme e poderoso laser, que pode ser executada ao pressionar para baixo + triangulo.
Juuhazan - Pega-se
Gravity Antonion
É um golpe de sabre muito forte que pode até destruir barreiras e escudo. Para executar essa habilidade pressione o botão triangulo estando no chão.
Rekkyoudan - Pega-se
Earthrock Trilobyte
A Rekkyoudan faz com que a arma de Zero tenham a habilidade de rebater projeteis.
Raikousen - Pega-se
Gigavolt Man-o-War
Com essa habilidade Zero pode dar um dash longo estando invencivel durante ele que no final formara uma descarga elétrica, podendo dar tanto no chão como no ar. Para executá-la é só dar um dash e pressionar rapidamente o botão triangulo.
Hyouryuushou - Pega-se
Avalanche Yeti
Com essa Habilidade Zero dá um Golpe giratório para cima com o sabre, que tem o poder de congelar os inimigos. Para executá-la pressionando para cima e apertar o botão triangulo
Enkoujin - Pega-se
Burn Rooster
Com essa habilidade Zero descerá com sua arma em chamas contra os inimigos. Para executa-la em pleno ar pressionando para baixo e aperte o botão triangulo (com a arma especial Knucles, pode-se dar o golpe diagonalmente para os lados para baixo).
Z-Saber
Sabre de plasma e principal arma de Zero, pode executar uma eficiente sequência de 3 a 5 golpes.
D-Glaive
Lança permitindo um alcance maior, seu quarto golpe da sequência é um giro que pode refletir tiros inimigos. O Youdantotsu é substituído pelo Renyoudan, uma rápida sequência de golpes penetráveis.
B-Fan
Par de leques que refletem tiros se Zero permanecer parado. Os golpes também podem rebate-los.
T-Breaker
Poderoso martelo que destrói o inimigo mesmo com barreira em outras palavras atrvessa a barreira do inimigo. O Juuhazan é substituído pelo Dairettsui, uma martelada muito poderosa que pode destruir quase tudo.
K-Knuckle
Arma que permite Zero lutar com seu próprio corpo. O Juuhazan, Hyouryuushou, Rasetsusen e Enkoujin são substituídos por, respectivamente: Ganzanha, Shouryuuken, Senpuukyaku e Enkoukyaku.
Sigma Blade
Espada muito poderosa que só pode ser comprada ao se finalizar o jogo uma vez ou por codigo, aumenta consideravelmente o dano que Zero causa nos inimigos quebrando abarreira dos inimigos, além de possuir um alcance bem maior.
Axl & Palette
Blast Launcher - Pega-se
Bamboo Pandamonium
É um tipo de lança granadas, que explodem depois certo tempo ou quando atinge um inimigo.
Ray Gun - Pega-se
Optic Sunflower
É uma Pistola que dispara lasers pequenos e bem rapidos.
Black Arrow - Pega-se
Dark Mantis
Com essa arma Axl dispara flechas que se prendem nas superfícies e continuam a causar dano nos inimigos até desaparecerem.
Spiral Magnum - Pega-se
Gravity Antonion
Com essa arma Axl atira balas que atravessam qualquer coisa.
Plasma Gun - Pega-se
Gigavolt Man-o-War
Disparo elétrico de curto alcance que pode eletrocutar os inimigo e quebra certos tipos de barreiras.
Bound Blaster - Pega-se
Earthrock Trilobyte
Os disparos dessa arma são em forma de argolas que podem ser rebatidos pela parede.
Ice Gattling - Pega-se
Avalanche Yeti
Essa arma é um tipo de Metralhadora que dispara tiros de gelo que são capazes de congelar os inimigos.
Flame Burner - Pega-se
Burn Rooster
Essa arma é um poderoso Lança-chamas que pode queimar seus inimigos.

Ao se iniciar uma fase é possível escolher três personagens: dois deles para enfrentar a fase em si e executarem o Double Attack, e uma para servir de operadora e dar assistência nos estágios. Cada um dos três personagens principais possui uma armadura secreta e ainda há a possibilidade de se jogar nas fases com as operadoras, comprando-as quando estiverem disponíveis no Chip Dev. e pressionando triângulo na tela de seleção de personagens.

Luta contra o Cut Man
Quando "Press Start" aparecer na tela do título, pressione Esquerda, Círculo, Cima, Triângulo, Baixo, X, Direita, Quadrado, L1, R1, L2, R2. Comece um novo jogo na dificuldade normal ou hard. Cut Man será seu adversário na final da fase de Optic Sunflower's.

  • Sigma-Blade
    Quando "Press Start" aparecer na tela do título, pressione L3 (2), R3, L3 (2), R3, L3 (2), R3, L3 (2), R3. Comece um novo jogo na dificuldade normal ou hard. A Sigma-Blade já pode ser comprado na loja do desenvolvimento.

  • Jogar como Alia
    Quando "Press Start" aparecer na tela do título, pressione Baixo, R1, Cima, L1, Quadrado, X, Triângulo, Círculo. Comece um novo jogo na dificuldade normal ou hard. alia pode ser comprada na aria de desenvolvimento





  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário